Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Console ID privada (Curiosidades)

Recentemente adquiri uma CONSOLE ID PRIVADA,na verdade eu tinha me esquecido de como era bom poder jogar sem se preocupar e não ter hora certa pra isso,ultimamente eu recebo varias mensagens me perguntando porque id's públicas estão sendo banidas tão rápido,a SONY está monitorando cada site de nome (Exem:Console Crunch,PS3-ID,hackps e outros),esses sites que conseguem essas id's e de bom coração as publicam,mais a sony em minutos está banindo,sei que é complicado você comprar uma coisa de uma pessoa que você não conhece,foi difícil para mim tbm ! Mais depois de passar tanta raiva e vontade de curtir os games que eu gosto decidi arriscar,depois que mostrei o comprovante através do facebook recebi na hora minha id completamente exclusiva e mais,tutorial e dicas de como evitar um outro banimento,esta pessoa que vende esse produto trabalha hoje como meu parceiro na minha página do facebook,venha conhecer nosso trabalho e nao perca tempo,preço completamente acessível a qualquer idade e você pode compartilhar idéias e conhecer muita gente boa .. Tudo para o seu conforto =D Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário