Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Console ID Privada

Quando o assunto é uma id privada para playstation 3 a história se complica,a algum tempo atras fui banido da psn,apartir daí eu enfrentei uma enorme dificuldade para conseguir jogar online,ids públicas são legais mais muito limitadas,percebi a dificuldade que era em encontrar uma id privada e a maioria das pessoas que se diziam vender estavam somente enganando as pessoas.
Sendo assim pensei em ajudar as pessoas que sofrem bastante com esse assunto,então criei uma pagina chamada Idsps3,no começo foi bastante complicado,confesso!
Mais ao passar do tempo percebi o quanto eu estava ajudando as pessoas que passaram pela mesma dificuldade que eu,eu procurei,quis saber mais,onde era a fonte,de onde eles eram quem eram eles,os que postavam os que vendiam,os que mentiam e os que falavam a verdade,depois de um tempo conheci um rapaz brasileiro chamado Pedro carneiro e hoje posso falar com muito orgulho que ele é um parceiro do meu site e da minha página,hoje trabalhamos com ids públicas e mais além ainda,ids completamente exclusivas e privadas.

PARE DE SER ENGANADO!
PARE DE PAGAR PREÇOS ABUSIVOS PARA VOLTAR A JOGAR ONLINE!

Venha depressa conhecer nosso trabalho,onde te oferecemos segurança e conforto,adm's trabalhando sempre para te promover produtos e noticias de qualidade.

Contate-nos agora na nossa fanpage,procura por uma id exclusivamente sua ? Entre em contato direto agora com Pedro carneiro,veja a prova de clientes satisfeitos !

Agradecimentos :Pedro Carneiro & Rodrigo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário